Arroz Branco

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Arroz branco, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Arroz branco que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Arroz Branco

Foto: CyberCook

1/2

Foto: Carol Patrocinio

2/2

Preparo

45 min

Porções

7

Calorias*

92,62kcal

Valor por porção

R$ 0,27

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Numa panela, acrescente o óleo e leve ao fogo médio. Quando esquentar, adicione a cebola e o alho e refogue até dourar.

  • 2. Coloque o arroz e mexa bem. Antes de começar a grudar no fundo da panela, despeje a água quente e misture bem.

  • 3. Adicione a folha de louro e tempere com sal. Abaixe o fogo e deixe cozinhar.

  • 4. Para verificar se ainda há água no fundo da panela, fure o arroz com um garfo. Quando a água começar a secar, prove o arroz para ver se já está cozido. Caso contrário, acrescente um pouco mais de água quente e deixe secar totalmente.

Dicas

RENDIMENTO: para 6 pessoas.

Comentários

5

2 avaliações

Eliane Cecconi04/03/2020

Amo arroz

CyberCook04/03/2020

Oi Eliane, tudo bem? Nós aqui do CyberCook também amamos um arroz fresquinho! É simples e delicioso! Ficamos felizes em saber que gostou! Abraços.

Luisa Mercadante30/04/2014

Adorei fazer esta receita, foi meu primeiro arroz preparado sozinha. Obrigada por publicar uma receita que mesmo uma leiga na cozinha pode executar com facilidade e exatidão.

CyberCook30/04/2014

Olá Luisa! Ficamos contentes em saber que seu primeiro arroz foi um sucesso. =] Continue contando conosco para descobrir outras receitas fáceis e deliciosas. Se precisar de alguma ajuda é só nos escrever. Atenciosamente, Equipe Cybercook