Arroz com farofa crocante

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Arroz com farofa crocante, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Arroz com farofa crocante que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Arroz com farofa crocante

Foto: CyberCook

Preparo

58 min

Porções

16

Calorias*

445,84kcal

Valor por porção

R$ 2,68

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Cozinhe o arroz como de costume.Reserve.

  • 2. Numa panela grande,coloque o oleo,o bacon, a cebola,deixe a cebola murchar,em seguida coloque a cenoura ralada,a ervilha, o milho,os tomates e deixe dar uma boa refogada.Em seguida,coloque os ovos inteiros e mexa bem até ficar um mexido bem consistente.Va colocando a farinha de mandioca até ficar uma farofa,coloque o sal conforme o paladar.

  • 3. Depois de pronta a farofa,coloque o arroz reservado,junto com a batata palha e misture uniformimente.Disponha numa travessa e salpique a salsinha.

  • 4. Fica uma delícia se servir com um assado ou mesmo num churrasco.

Dicas

Receita de familia

Comentários

0

0 avaliações

Ana Cristina Monea13/10/2008

este arroz é um momento de União, pois costume fazer qdo estamos reunidos em família num churrasco,Onde todos apreciam com muita vontade,nem sobra pra quem ficou pra depois.