Arroz com Maionese

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Arroz com maionese, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Arroz com maionese que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Arroz com Maionese

Foto: CyberCook

Preparo

1h0

Porções

9

Calorias*

332,11kcal

Valor por porção

R$ 2,22

Arroz

Arroz

  • 1. Em um recipiente mistures todos os ingredientes da maionese e reserve. É importante que essa misture descanse pelo menos 30 minutos para que o tomate solte um pouco de água, porisso é aconselhável fazê-la entes de iniciar o preparo do arroz.

  • 2. Faça o arroz de acordo com sua receita tradicional, acrescentando uma colher das de café de açafrão da terra (curcuma), para dar uma cor amarelhinha ao arroz.

  • 3. Depois de pronto, deixe o arroz dencansar por uns 15 minutos para que não fique empapado.

  • 4. Coloque o arroz em uma travesse grande e baixa, despeje a mistura da maionese sobre o arroz, cobrindo-o por completo.

  • 5. Obs.: Esta prato pode ser seervido como prato único e levado à mesa logo após o seu preparo ou pode ainda ser servido frio, como entrada (neste caso diminua as quantidades da receita).

Comentários

0

0 avaliações