arroz de cabidela a moda da minha mae

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Arroz de cabidela a moda da minha mae, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Arroz de cabidela a moda da minha mae que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
arroz de cabidela a moda da minha mae

Foto: CyberCook

Preparo

35 min

Porções

9

Calorias*

267,03kcal

Valor por porção

R$ 1,51

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. faça um refogado com a cebola picadinha e o azeite,quando estiver lourinha acrescente agua,sal,pimenta.deixe ferver e junte- lhe o frango em pedaços deixe refogar ate estar a seu gosto rectifique os temperos.reserve o frango e meta o arroz,quando estiver quase cozido pegue no sangue ( que ja deve estar cuado)e mexendo sempre junte-o ao arroz,deixe levantar fervura de novo,volte a juntar o frango e sirva deve ficar solto.

Comentários

4

1 avaliações

Aldenôra Finizola de Oliveira01/02/2008

Yasmin, assemelha-se a nossa galinha a cabidela, só que não colocamos o arroz. Fazemos também uma Galinhada, esta sim colocamos o arroz, sem o sangue. Agradecida pela sua atenção e visite-me sempre. bjossssssssss