Arroz de Forno Fácil Fácil

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Arroz de forno fácil fácil, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Arroz de forno fácil fácil que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Arroz de Forno Fácil Fácil

Foto: CyberCook

Preparo

40 min

Porções

4

Calorias*

248,47kcal

Valor por porção

R$ 2,82

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Coloque os ingredientes em uma fôrma refratária e misture.

  • 2. Dissolva os cubos de tempero em 1 litro de água quente e despeje por cima.

  • 3. Leve ao forno por cerca de 30 minutos, temperatura média.

  • 4. Se precisar, acrescente mais água e mais tempo.

Dicas

1- Experimente fazer algumas trocas legais: o presunto pode ser substituído por salsicha picada ou sobras de frango desfiado e o queijo muçarela por parmesão. 2- Cuidado com o sal, lembre-se que irão 2 cubos de caldo (ou 2 envelopes de tempero, se preferir). 3- Não se assuste com o tanto de água na travessa: ela via secar, rs. FONTE: Receita do Odil Guerra (acho que peguei no Orkut)

Comentários

0

0 avaliações

Viviane Marques19/06/2009

Quando fiz essa receita na casa de minhas tias, minha tia desacreditou que tanta água sumiria e que aquilo viraria um arroz de forno. Realmente, é de se desconfiar, os ingredientes ficam praticamente boiando lá dentro do forno... rs. Mas nada como um bom tempo de cozimento... depois de pronto, não sobrou nem pros gatinhos, rs.