Arroz de forno integral é rico em fibras

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Arroz de forno integral é rico em fibras, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Arroz de forno integral é rico em fibras que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Arroz de forno integral é rico em fibras

Foto: CyberCook

Preparo

1h25

Porções

10

Calorias*

262,30kcal

Valor por porção

R$ 1,88

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Aqueça o óleo em uma panela e refogue a cebola e o alho. Acrescente o arroz, refogue-o e, por fim, despeje a água e o sal. Misture e deixe tudo cozinhar no fogo baixo, até que a água seque e o arroz esteja macio. Reserve.

  • 2. Bata as claras em neve e acrescente, sem parar de bater, as gemas, o creme de leite e o queijo até que fique homogêneo. Despeje sobre o arroz juntamente com o presunto, o tomate e a salsinha. Misture os ingredientes e coloque-os em um refratário untado.

  • 3. Polvilhe a farinha de rosca e leve ao forno preaquecido (200º C) por cerca de 20 minutos. Decore com as fatias de tomate.

Comentários

0

0 avaliações