Arroz na forma com queijo parmesão

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Arroz na forma com queijo parmesão, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Arroz na forma com queijo parmesão que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Arroz na forma com queijo parmesão

Foto: Ana Claudia Azoubel

Preparo

57 min

Porções

9

Calorias*

103,36kcal

Valor por porção

R$ 0,82

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Lave o arroz e refogue-o em um pouco de óleo, cebola batidinha, sal e 2 tomates sem pele. Depois de refogar por uns minutos, junte-lhe água fervente e cheiro-verde, deixando-o cozinhar em fogo forte. Quando estiver secando, passe-o para fogo brando, a fim de que seque bem. Retire o cheiro-verde e junte 2 colheres (sopa) de manteiga ou margarina, 4 colheres (sopa) de queijo parmesão ralado e 2 ovos inteiros. Misture tudo muito bem e leve para assar em forma untada com manteiga ou margarina. Ao servir, vire a forma sobre uma travessa, para que o pudim saia, e polvilhe com queijo parmesão ralado.

Comentários

4

2 avaliações

sabry 16/05/2011

amei muito esta receita meu marido adorou e alem do mais muito facil de fazer

karina 18/09/2009

adorei esse arroz muito gogostoso imperdivel......opreparo foi super fasio minha mamae adorou muito obrigaduuuu!!!!! por te colocado essa receita .... bjuss....