Arroz Prático de Forno

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Arroz prático de forno, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Arroz prático de forno que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Arroz Prático de Forno

Foto: CyberCook

1/2

Foto: CyberCook

2/2

Preparo

1h0

Porções

2

Calorias*

264,46kcal

Valor por porção

R$ 2,37

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Em uma refratário, coloque o arroz, o ovo, a margarina, a cebola, o alho, o tomate, a cenoura, o presunto e o queijo. Tempere com o sal.

  • 2. Regue com 3 xícaras de água quente, misture bem e cubra com papel alumínio.

  • 3. Leve ao forno pré-aquecido à 180ºC por cerca de 40 minutos, mexendo na metade do tempo.

  • 4. Retire do forno e sirva em seguida.

Comentários

4

8 avaliações

Gerson Andrade28/04/2013

Fiz hoje no almoço. Só que ao final dos 40 minutos de forno, ainda estava cheio de água. Tive que deixar mais uma meia hora pra secar toda a água. Mas no fim todos adoraram.

Amanda Posenatto14/02/2013

Preparei essa receita num final de semana em que tive "visita surpresa" e não tinha programado de fazer nada! Foi simples, rápido e o melhor - é uma refeição completa! Fiz apenas uma salada verde. Serviu bem 8 adultos e todos adoraram! A única adaptação que fiz foi de picar os frios depois de variados, pois não gosto de frios em cubos. Ficou perfeito!

marcelo31/01/2013

Muito boa a receitas de vocês, só falta colocar os tempos de descanso das massas e o tempo que e pra leva no forno.

CyberCook31/01/2013

Bom dia Marcelo, Infelizmente o tempo de descanso da massa varia muito pois a fermentação depende de vários fatores ambientais como temperatura e umidade. O tempo ao forno também não é constante pois há grande diferença entre os equipamentos encontrados no mercado. Abraços, Equipe Cyber Cook