Canapés de Omelete de Sardinha

Essa receita aqui comprova que não tem como ficar sem leite em casa! Seja vegetal, animal ou em pó, seu leite para deixar suas receitas deliciosas está no Carrefour!

Canapés de Omelete de Sardinha

Foto: CyberCook

Preparo

46 min

Porções

2

Calorias*

180,76kcal

Valor por porção

R$ 2,32

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Numa Caçarola Tramontina, bata com um garfo os ovos inteiros, o leite e o óleo da Sardinha até obter uma mistura homogênea. Junte a Sardinha Gomes da Costa e tempere com sal a gosto.

  • 2. Numa Frigideira Antiaderente Funda com Tampa Tramontina, aqueça o óleo e despeje a mistura de sardinha.

  • 3. Cozinhe em fogo brando até a omelete começar a dourar as bordas e o centro começar a ficar firme. Vire a omelete e cozinhe do outro lado.

  • 4. Despeje num prato e corte em pedaços com a Faca Legumes Plenus Tramontina.

  • 5. Coloque cada pedaço de omelete sobre uma base e enfeite à gosto.

  • 6. Sirva quente ou frio.

Dicas

"Deixe a composição da sua mesa impecável e cheia de estilo com os Talheres Tramontina exclusivos Carrefour. Eles são produzidos com lâminas de aço inox, espessura e tratamento térmico que proporcionam maior resistência, durabilidade aos garfos e colheres e um excelente fio de corte às facas. Os cabos são feitos em polipropileno com cores e estampas exclusivas, perfeitos para agregar muito mais charme e beleza às suas refeições. 
Escolha os talheres Tramontina exclusivos Carrefour e veja sua mesa transformada!"

Comentários

5

1 avaliações

Carolini31/01/2012

Eu tinha sardinha em casa e não sabia o que fazer então encontrei o site Cyber Cook e vi o que dava pra se fazer com uma sardinha e fiz o Omelete, ficou uma delicia e é super facil de fazer. Pode fazer até pra uma visita, vão adorar.