Empadinhas Suflê de Queijo

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Empadinhas suflê de queijo, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Empadinhas suflê de queijo que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Empadinhas Suflê de Queijo

Foto: CyberCook

Preparo

45 min

Porções

8

Calorias*

553,00kcal

Valor por porção

R$ 3,87

Massa

Recheio

Massa

  • 1. Em um recipiente, coloque a farinha, a margarina, sal e os ovos levemente batidos. Misture com as mãos até obter uma massa homogênea (neste momento, se necessário, adicione mais farinha). Pegue porções da massa e envolva forminhas próprias para empadas.

  • 2. Empregue o queijo cremoso no fundo e sobre ele o recheio de queijos. Abra porções da massa com o rolo e tampe as empadas. Pincele com gema. Leve ao forno 250°C (forte) por cerca de 20 minutos.

Recheio

  • 1. Em um recipiente, coloque os queijos provolone, mussarela e parmesão, a salsinha e a cebolinha. Misture e acrescente temperos à gosto (pimenta, orégano). Mexa e adicione o creme de leite. Reserve.

Dicas
DICA: - Faça tortas ou empadão com a mesma massa - Pode congelar devidamente embalada.
Comentários

0

0 avaliações