Farofa da Ednes

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Farofa da ednes, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Farofa da ednes que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Farofa da Ednes

Foto: CyberCook

Preparo

30 min

Porções

26

Calorias*

338,48kcal

Valor por porção

R$ 1,95

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Aqueça em uma panela grande o óleo, então frite a linguiça e reserve, frite o bacon e reserve. Frite a carne seca e reserve. Quebre os ovos neste óleo e mexa devagar e reserve. Todos esses ingredientes serão fritos no mesmo óleo.

  • 2. Depois coloque o milho neste óleo e frite só um pouco e acrescente os 2 envelopes de tempero ao milho. Mexa bem.

  • 3. Desligue o fogo, acrescente todos os ingredientes a esta mistura. Prove e veja se não ficou muito seca, pois ela é gostosa se ficar mais úmida. Cuidado, não acrescente sal, pois todos os ingredientes já contém muito sal.

  • 4. Ela é ótima para acompanhar churrascos, feijoada, etc..

Dicas

Receita simples, sabe aquela receita simples, mas que toda festa meus amigos falam a maionese é de Cidinha, a Farofa é da Ednês, e assim por diante, isto já faz uns 10 anos.Espero que gostem.

Comentários

0

0 avaliações