FAROFA MOLHADINHA

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Farofa molhadinha, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Farofa molhadinha que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
FAROFA MOLHADINHA

Foto: CyberCook

Preparo

1h15

Porções

24

Calorias*

257,56kcal

Valor por porção

R$ 1,28

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Coloque os 07 ovos para cozinhar.

  • 2. Enquanto cozinha os ovos frite as 600 gramas de bacon em uma frigideira com 3 colheres de (sopa) de óleo e reserve.

  • 3. Na mesma frigideira frite os 02 gomos de linguiça calabresa e reserve.

  • 4. Na mesma frigideira frite os 03 gomos cortados em rodelas e reserve.

  • 5. Na mesma frigideira frite a cebola e o alho e desligue o fogo.

  • 6. Em uma tigela coloque todos os ingredientes(reserve 10 rodelas de linguiça suina e 02 ovos), mais o óleo da fritura, açafrão, cheiro verde picadinho e 05 ovos cozidosver vídeopicadinhos em pedaços e sal a gosto. misture tudo muito bem e junte aos poucos a xícara de óleo ou despeje diretamente da garrafa de óleo sobre a farofa ate ficar molhadinha. coloque numa travessa e corte os 02 ovos reservados ao meio e use para enfeitar a farofa, juntamente com as 10 rodelas de linguiça suina reservada e pode usar alguns talos de salsa.

Dicas

Crédito da receita: BELEZA CHURRAS

Comentários

0

0 avaliações