Frutas Secas de Festa

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Frutas secas de festa, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Frutas secas de festa que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Frutas Secas de Festa

Foto: CyberCook

Preparo

35 min

Porções

8

Calorias*

292,39kcal

Valor por porção

R$ 9,63

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Em uma assadeira, distribua as frutas secas, misture-as e leve ao forno médio (180°C) pré-aquecido, até que comecem a dourar (cerca de 15 minutos). Enquanto isso, em uma panela pequena, derreta a manteiga e acrescente o cominho, o coentro, o FONDOR MAGGI®, o açúcar e as pimentas. Reserve. Quando as frutas estiverem ligeiramente douradas, retire-as do forno, acrescente o damasco e a manteiga temperada. Misture bem. Espere esfriar e sirva.

Comentários

0

0 avaliações

marli gomes da silva20/02/2011

Dicas: - Depois de prontas, guarde as frutas secas em potes bem fechados. - Sirva-as em copos “nevados”: basta umedecer levemente a borda dos copos e pressioná-los contra um punhado de sal. Depois, coloque dentro deles, com cuidado, as frutas secas. Fica bonito e prático.