Omelete da Dilma

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Omelete da dilma, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Omelete da dilma que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Omelete da Dilma

Foto: CyberCook

Preparo

47 min

Porções

2

Calorias*

509,48kcal

Valor por porção

R$ 6,10

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Numa tigela coloque 6 ovos e misture (não pode bater). Adicione 100 g de cebola picada, 50 g de presunto picado, 100 g de mussarela rasgada, 100 g de queijo prato cortado em cubos, 2 tomates pequenos cortados em cubos, 50 g de queijo parmesão ralado, 3 colheres (sopa) de creme de leite, 1 colher (chá) de bicarbonato e 2 colheres (sopa) de água e misture.

  • 2. Unte uma frigideira com borda arredondada e um pouco aberta com 1 colher (sopa) de manteiga e 1 fio de óleo e adicione a mistura de ovos.

  • 3. Com uma espátula solte as bordas da omelete da frigideira. Dobre a omelete ao meio ou vire a omelete para dourar o outro lado.

  • 4. Você pode segurar a frigideira com uma mão e com a outra mão ir batendo no cabo da frigideira até a omelete ir virando o lado oposto da borda e a omelete ir enrolando.

Comentários

0

0 avaliações