Arroz com Carne de Soja

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Arroz com carne de soja, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Arroz com carne de soja que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Arroz com Carne de Soja

Foto: CyberCook

Preparo

35 min

Porções

4

Calorias*

292,06kcal

Valor por porção

R$ 2,16

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Granei o arroz ate ele ficar bronzeado cuidado pra nao queimar.

  • 2. Cubra o arroz com agua quente ate cobrir a colher de sobremesa essa e a medida da agua depois tempere com sal ,coloque o beicon frito,a cebola frita,o alho frito ,coloque junto a carne de soja pra cozinha .(obs!a carne de soja tem que descansar em um pouco de agua quente pra ela ficar macia depois que ela ja estiver macia coloque tudo junto do arroz pra cozinha.

  • 3. Assim que a agua do arroz secar pode desligar que ja estará pronto eu gosto do arroz soltinho quem preferir um arroz mas molhadinho e so aumentar um pouquinho mas de agua ai e so servir e degustar e uma delicia.

Dicas

Deixer a soja descansar em um pouquinho de agua quente ai sim pode colocar junto do arroz pra cozinha

Comentários

4

1 avaliações

Célia Regina 11/02/2013

Neste Carnaval, a soja vai reinar no lugar de Momo!

Josy11/10/2011

Adoro tomar leite com chocolate me da alegria e me propociona vitalidade sempre uso açucar uniao .to preferencia aos melhores produtos .UNIAO pra min e bem estar.