Arroz de Forno do Mestre Cuca

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Arroz de forno do mestre cuca, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Arroz de forno do mestre cuca que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Arroz de Forno do Mestre Cuca

Foto: CyberCook

Preparo

19 min

Porções

8

Calorias*

178,00kcal

Valor por porção

R$ 1,86

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Corte o presunto e misture ao arroz.

  • 2. Junte o molho de tomate e misture bem.

  • 3. Ponha em uma forma um pouco do arroz e ponha uma fatia de mussarela, cubra com mais arroz e leve ao forno com parmesão ralado e sirva.

Comentários

4

1 avaliações

Andressa12/01/2012

Há algumas informações que não foram citadas: Não foi dito em que foi usada a salsinha e o sal. Nem quanto tempo é preciso ir ao forno. Gostei da receita, mas sem essas informações (que para mim são cruciais, já que sou iniciante) não conseguirei fazer.

CyberCook12/01/2012

Olá Andressa; A salsinha e o sal vão na mistura da receita normalmente, coloque sempre nos passos finais da receita e misture bem no arroz. Quando ao forno o tempo é em média 20 minutos em forno a 200 graus. Um abraço! Equipe Cyber Cook.