Arroz de Improviso

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Arroz de improviso, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Arroz de improviso que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Arroz de Improviso

Foto: Cesar Nascimento

Preparo

1h5

Porções

7

Calorias*

252,56kcal

Valor por porção

R$ 2,19

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Cozinhe o arroz, escorra e reserve.

  • 2. Frite os ovos (mexidos) e reserve.

  • 3. Em uma panela, de tamanho suficiente para todos os ingredientes, amasse a conserva de sardinhas com um garfo e, em seguida, adicione o molho de tomate.

  • 4. Leve ao fogo brando, e vá acrescentando, a seleta de legumes, os ovos, o tablete de caldo de galinha, o creme de leite, mexendo sempre a mistura e, após adicionar o creme de leite, desligue o fogo , adicione o arroz e misture bem.

  • 5. Para finalizar, em um refratário, untado com a margarina, leve o arroz, polvilhado com orégano, ao forno préviamente aquecido, por 15 minutos.

  • 6. Sirva-se e bom apetite!

Comentários

5

1 avaliações

sonia sol05/05/2008

VOU ESPERIMENTAR E VOLTA PARA TE CONTAR. A RECEITA TEM TUDO PARA SER NOTA 10. É O TIPO DE PRATO QUE GOSTO DE FAZER.SIMPLES E BEM RICO. MUITO BEM ELABORADO.

José Lauro Gama Pontes01/05/2008

Hoje, dia 1º de maio de 2008, em pleno feriado, recebemos a, sempre grata, visita de Gal, amiguinha de minhas filhas, como ela chegou e ficou para almoçar, tive que ¨inventar¨alguma coisa e o resultado foi esse arroz.