Baked Potatoes (Batatas Recheadas)

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Baked potatoes (batatas recheadas), são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Baked potatoes (batatas recheadas) que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Baked Potatoes (Batatas Recheadas)

Foto: CyberCook

Preparo

31 min

Porções

4

Calorias*

421,39kcal

Valor por porção

R$ 12,45

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Embrulhe a batata, separadamente, em papel alumínio envolvendo-as bem. Coloque-as numa assadeira e leve ao forno preaquecido até ficarem macias. Enquanto isso, prepare os ingredientes que acompanharão as batatas: frite o bacon em sua gordura até ficar dourado e crocante. Prepare o alho-poró, a cebolinha, o pimentão e a cenoura.

  • 2. Em seguida, corte o fondue em pedaços, coloque numa panela e leve ao fogo médio, em banho-maria, até derretê-lo completamente mexendo sempre. Junte o vinho branco até obter um molho espesso e homogêneo. Retire do fogo e passe para uma molheira.

  • 3. Retire as batatas do forno e leve-as à mesa, junto com o molho, a manteiga e os acompanhamentos.

  • 4. Desembrulhe a batata, corte-a horizontalmente na parte superior, com uma colher escave um pouco da polpa da batata. A batata deve ser escovada na superfície.

  • 5. Em seguida, espalhe alguns cubinhos de manteiga na cavidade da batata e deixe-os derreter. Por cima, regue com o molho do fondue, e por último polvilhe com o acompanhamento de sua preferência.

Comentários

0

0 avaliações

Marlene Bahiense Rodrigues15/05/2007

PROVEM E VÃO SABOREAR....