Batata assada light (baixo colesterol)

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Batata assada light (baixo colesterol), são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Batata assada light (baixo colesterol) que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Batata assada light (baixo colesterol)

Foto: CyberCook

Preparo

31 min

Porções

2

Calorias*

173,94kcal

Valor por porção

R$ 1,21

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. 1. Sob água corrente, lave bem as batatas. Com um garfo, faça vários furos nas batatas.

  • 2. 2. Num refratário, coloque as batatas e leve ao microondas por 8 minutos, em potência alta. Retire o refratário do forno e corte as batatas ao meio, no sentido do comprimento, formando 4 porções. Com uma colher de chá, retire o miolo das batatas, deixando aproximadamente 1cm nas laterais.

  • 3. 3. Num processador, coloque o miolo das batatas, o queijo minas, o leite desnatado, o suco de limão, a margarina e a salsinha e bata até obter um purê. Tempere com sal e pimenta-do-reino.

  • 4. 4. Recheie as batatas com o purê e leve para aquecer no microondas por 3 minutos. Tire o refratário do microondas, polvilhe as batatas com os flocos de bacon e sirva a seguir.

Dicas

http://panelinha.ig.com.br/site_novo/receita/receita.php?id=1205.

Comentários

0

0 avaliações