Batata Assada Recheada (Baked Potato)

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Batata assada recheada (baked potato), são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Batata assada recheada (baked potato) que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Batata Assada Recheada (Baked Potato)

Foto: CyberCook

Preparo

1h40

Porções

4

Calorias*

197,24kcal

Valor por porção

R$ 1,75

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Lave as batatas em água corrente, polvilhe um pouco de sal e embrulhe-as em papel-alumínio.

  • 2. Coloque-as em uma assadeira e leve-as ao forno preaquecido (180ºC) por 50 minutos. Retire as batatas do forno e deixe que esfriem para poder manusear.

  • 3. Abra as batatas ao meio, retire um pouco de miolo central e reserve. Derreta 1 colher (sopa) de margarina, em uma panela e refogue ligeiramente o presunto, tempere com sal e pimenta-do-reino. Junte o miolo da batata ao refogado, polvilhe a salsa e misture a margarina restante. Recheie as batatas e sirva.

  • 4. DICA:

  • 5. Se quiser, você também pode assar as batatas em forno de microondas! Lave-as em água corrente, polvilhe sal e embrulhe com filme-plástico. Então, faça alguns furos na superfície das batatas com um garfo e leve ao microondas, em potência alta, por cerca de 10 minutos ou até que fiquem macias.

  • 6. Fonte: Site Sadia

Comentários

0

0 avaliações