Fritada de Abobora Moranga

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Fritada de abobora moranga, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Fritada de abobora moranga que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Fritada de Abobora Moranga

Foto: Luiz Lapetina

Preparo

1h14

Porções

10

Calorias*

227,23kcal

Valor por porção

R$ 1,23

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Frite a abóbora numa frigideira alta, de 22 cm de diâmetro, com o azeite de oliva, salteando de vez em quando, por 10 minutos. Incorpore os ovos batidos com a segurelha, o fermento, o queijo e o sal. Cozinhe até a fritada dourar dos dois lados. Retire do fogo e sirva com vagem salteada com manteiga e manjericão.

  • 2. Dicas:

  • 3. Vagem salteada com manteiga e manjericão: misture numa tigela 2 colheres (sopa) de manjericão picado com 5 colheres (sopa) de manteiga e 2 colheres (chá) de sal grosso. Reserve. Coloque numa panela 1/2 kg de vagem cozida, leve ao fogo e, assim que secar, junte a manteiga temperada. Refogue, salteando de vez em quando, por 2 minutos. Retire do fogo e sirva.

Comentários

0

0 avaliações