Rondelli de Batata com Tomate Seco

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Rondelli de batata com tomate seco, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Rondelli de batata com tomate seco que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Rondelli de Batata com Tomate Seco

Foto: CyberCook

Preparo

1h10

Porções

6

Calorias*

542,97kcal

Valor por porção

R$ 8,08

Massa

Recheio

Massa

  • 1. Molho opcional:

  • 2. Em uma panela aqueça um pouco de azeite e refogue alho e cebola. Junte o molho de tomate. Deixe ferver, em fogo baixo, por cerca de 30 minutos.

  • 3. Massa:

  • 4. Em um recipiente, coloque a batata cozida, a margarina, o queijo ralado, sal e farinha de trigo (reserve um pouco). Misture com as mãos (neste momento, se necessário, utilize a farinha reservada). Abra a massa obtida sobre um pedaço de papel alumínio polvilhado com farinha de rosca. Espalhe sobre ela as fatias de mussarela de búfala, tomate seco e rúcula. Regue com um pouco de azeite (opcional). Enrole com auxílio do papel alumínio. Retire o papel e acomode-o em um recipiente. Regue com o molho e polvilhe queijo ralado. Leve ao forno para gratinar.

  • 5. A seguir, corte em rodelas com uma espessura de aproximadamente 2 dedos.

Comentários

5

2 avaliações

Neusa Antunes25/10/2015

Sensacional

Neusa Antunes25/10/2015

Sensacional