Salmão com Molho de Ervas (Zalm met Kruidensaus)

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Salmão com molho de ervas (zalm met kruidensaus), são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Salmão com molho de ervas (zalm met kruidensaus) que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Salmão com Molho de Ervas (Zalm met Kruidensaus)

Foto: Douglas Aby Saber

Preparo

45 min

Porções

8

Calorias*

444,02kcal

Valor por porção

R$ 15,90

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Tempere o salmão com sal e besunte com pouco de azeite. Grelhe ambos os lados do salmão em uma frigideira antiaderente e reserve aquecido.

  • 2. Em uma frigideira, acrescente o vinho e deixe evaporar um pouco.

  • 3. Acrescente as ervas e mexa bem.

  • 4. Regue com o creme de leite, misture e deixe reduzir até obter um molho levemente encorpado.

  • 5. Em outra frigideira, adicione manteiga, salsinha picada e as batatas cozidas (cortadas em pedaços de igual tamanho).

  • 6. Misture, envolvendo bem a batata na manteiga com salsinha.

  • 7. Sirva o salmão grelhado regado com o molho de ervas.

  • 8. Acompanhe com as batatas e sirva.

Comentários

4

25 avaliações

eliane cecconi08/08/2017

perfeita

Cristiano da Silva Pereira06/10/2015

Eu só uso salsa, cheiro verde, manjericão, alecrim e acrescento orégano!

Ana Cristina25/05/2014

Adorei essa receita, fácil de fazer e muito saborosa. Fiz uma substituição, ao invés de usar a manteiga usei azeite de oliva. Ficou ótimo !!! Recomendo que se comece a preparação pelo molho de ervas, pois é um pouco demorado, e vai muito bem nessa receita ou com legumes ou frango.

Israel Miranda10/11/2013

Fiz hoje dia 10/11/2013 a minha familia achou perfeito!!!!!!!

Maiza20/08/2013

delicia

Maria22/03/2013

Muito bom!

Bianca Braga10/11/2012

Fiz e ficou maravilhosoooo!!!! Modifiquei uma coisa no molho. Não encontrei a erva de provença, então como já tinha em casa um tempero de ervas para frango assado (aquele da Knnor q vem até uma sacolinha para colocar o frango), então, não ficou ruim. E temperei o salmão com alho e sal, ficou divino, foi super aprovado aqui em casa....combinou també c o Vinho Pinot Noir...Aprovado..beijos

natalia fernanda28/03/2012

Fiz esta receita em um almoço com meu namorado.Muito deliciosa, e para melhorar o clima compramos uma garrafa de prosecco! perfeito!!! Recomendo, pois é muito fácil!!

Aureny Perez28/03/2012

Qual a diferença do creme de leite normal e o fresco seria: o normal em lata e o fresco em caixa? Vivo em Miame qual seria o fresco daqui como encontrar vc Poderia informar.obrigada

CyberCook28/03/2012

Prezada Aureny Boa tarde! O creme de leite pasteurizado é aquele vendido em lata e caixinha. O creme de leite fresco é vendido em garrafinhas e é refrigerado. Na Europa você pode encontrá-lo com o nome de Natas. Abraços Equipe Cyber Cook

jose10/02/2012

Receita muito fácil de fazer e muito gostosa de saborear, só mudei o final, ao invés de derramar sobre o salmão o molho, deixei ele marinar junto um pouquinho, pegou + o gostinho do molho.