Temperos Artísticos para Vários Pratos

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Temperos artísticos para vários pratos, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Temperos artísticos para vários pratos que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Temperos Artísticos para Vários Pratos

Foto: CyberCook

Preparo

7 min

Porções

1

Calorias*

459,50kcal

Valor por porção

R$ 8,39

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Toste todos os ingredientes (exceto a canela e o gengibre) levemente até que sequem bem.

  • 2. Deixe esfriar, acrescente os ingredientes restantes e bata no liquidificador ou processador até obter um pó solto e seco.

  • 3. Armazene em um pote com tampa, em lugar seco e protegido da luz e calor direto. Use conforme necessário.

Comentários

5

2 avaliações

HAROLDO TEODORO21/09/2008

PARECIDA COM AS RECEITAS FANTÁSTICA DE MINHA AMADA GRÁCIA MARIA.

gracia teodoro21/09/2008

NÃO HÁ NADA MELHOR DO QUE TEMPEROS FEITO POR ARTISTAS NEPALESES.

CLÁUDIO GONTIJO25/08/2008

QUANDO FUI AO NEPAL. TROUXE MUITAS NOVIDADES DA ARTE DA CULINÁRIA DO NEPAL. “Sê feliz. Não fomentes as causas que provocam o sofrimento, em ti e nos outros. Procura a bondade, a harmonia e sabedoria em ti mesmo. Estas características fazem parte do teu “eu” mais íntimo. É parte integrante de ti mesmo. Mesmo que em certas ocasiões possas pensar o contrário, não desistas desses objectivos. Cultiva boas atitudes através da ação, da palavra e da mente. Vive a verdade. Vive o momento atual.”