Surpresa de Mandioquinha

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Surpresa de mandioquinha, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Surpresa de mandioquinha que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Surpresa de Mandioquinha

Foto: Daniela Mauricio Correia

Preparo

45 min

Porções

10

Calorias*

275,86kcal

Valor por porção

R$ 3,73

Massa

Massa

  • 1. Cozinhar a mandioquinha com o caldo de carne no microondas, por aproximadamente 8 a 10 minutos na potência máxima.

  • 2. Quando estiver cozida, passar pelo espremedor de batatas, acrescentar as 3 gemas, a colher de Manteiga e o Queijo Parmesão Ralado, misturar bem e por último acrescentar as claras em neve mexendo delicadamente.

  • 3. Reserve.

Recheio

  • 1. Refogue o alho, acrescente a Linguiça Suína Defumada picada, a cebola em rodelas, o molho, o cheiro verde, a pimenta e o orégano e deixe cozinhar um pouco.

Montagem

  • 1. Coloque em um refratário metade da massa de mandioquinha, despeje todo o recheio, espalhe o requeijão cremoso e cubra com a outra metade da massa de mandioquinha.

  • 2. Leve ao forno microondas na função crisp.

Dicas

Antes de levar ao forno microondas para gratinar, polvilhe com Queijo Parmesão ralado grosseiramente e quando estiver pronto, espalhe batata palha sobre a Surpresa de Mandioquinha, antes de servir. Bom Apetite!! É uma delícia!

Comentários

0

0 avaliações