Azeitonas Picantes

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Azeitonas picantes, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Azeitonas picantes que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Azeitonas Picantes

Foto: CyberCook

Preparo

34 min

Porções

10

Calorias*

69,69kcal

Valor por porção

R$ 1,33

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Lave em água corrente as azeitonas e reserve. Em uma frigideira grande (ou panela), junte 2 colheres (sopa) de azeite, o pimentão e a cebola cortados em pedacinhos miúdos. Refogue esses ingredientes até que a cebola e o pimentão fiquem macios (não deixe fritar). Deixe esfriar.

  • 2. Num recipiente, coloque ½ colher (sopa) de azeite, junto com os dentes de alho socados, a pimenta do reino a gosto. Acrescente as azeitonas (sem a água) e, por cima, o refogado de pimentão e cebola (se preferir acrescentar um pouco de sal, tomando cuidado, pois as azeitonas, já são salgadas).

  • 3. Mexa todos os ingredientes delicadamente, tampe o recipiente e coloque na geladeira de um dia para outro

Comentários

0

0 avaliações