batatinha em conserva

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Batatinha em conserva, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Batatinha em conserva que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
batatinha em conserva

Foto: CyberCook

Preparo

17 min

Porções

25

Calorias*

115,50kcal

Valor por porção

R$ 0,39

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Lave bem as batatinhas enfregando-as com uma escovinha e cozinhe-as com casca em água e salate que fiquem macias, nao deixe passar do ponto. Escorra e ponha agua fria, reserve.

  • 2. Molho

  • 3. Pique as cebolas e junte todos os ingredientes (menos as batatas) em um pirex ou pote de vidro com tampa. Misture bem e acrescente as batatas. Feche o recipiente e sirva dois dias depois.

Comentários

3

2 avaliações

ana paula masseo de castro10/09/2012

O líquido não foi suficiente pra cobrir todas as bolinhas... Sugiro que aumentem a quantidade de ingredientes líquidos pra que elas fiquem imersas, porem em dois dias saberemos se o sabor ficará perfeito...

Silvério 29/12/2010

Gostaria de saber se na hora de juntar as batatas aos demais ingredientes, se poe a água tbm, ou somente as batatas.