Fondue de Vegetais ao creme de Queijo

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Fondue de vegetais ao creme de queijo, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Fondue de vegetais ao creme de queijo que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Fondue de Vegetais ao creme de Queijo

Foto: CyberCook

Preparo

40 min

Porções

14

Calorias*

139,87kcal

Valor por porção

R$ 2,04

Ingredientes

Molho

Como Fazer

  • 1. Em uma panela grande, leve ao fogo todos os ingredientes e deixe cozinhar até os legumes ficarem ao dente (não deixe amolecer demais). Coe e reserve o caldo.

Molho

  • 1. misture todos os ingredientes até ficar homogêneo. Transfira para uma tigela. Reserve. Na panela para fondue, coloque o caldo e leve ao fogo até ferver. Transfira da panela para o réchaud, mantendo o fogo alto e cozinhe neste caldo os cubos de frango. Para cozinhar os vegetais, deixe tempo suficiente para esquentá-los (cerca de 1 minuto). Passe o frango e os legumes no molho de queijo e sirva-se.

Comentários

0

0 avaliações