Antipasto à Parmegiana

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Antipasto à parmegiana, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Antipasto à parmegiana que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Antipasto à Parmegiana

Foto: CyberCook

Preparo

39 min

Porções

8

Calorias*

70,51kcal

Valor por porção

R$ 0,00

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Descasque as berinjelas e corte-as em rodelas (1 centímetro).

  • 2. Dissolva um dos cubinhos de caldo de carne em um litro de água fervente e nele coloque o vinagre e as berinjelas. Leve ao fogo e deixe ferver durante 5 minutos. Elimine todo o líquido das berinjelas e reserve.

  • 3. Numa panela, esquente o óleo e junte o tomate, sem peles e sementes, o colorau, o sal e o cubinho restante do caldo. Mexa por 1 minuto, para dissolver os ingredientes. Tampe a panela e deixe a mistura ferver em fogo brando, até apurar bem. Retire do fogo.

  • 4. Numa travessa funda,ponha uma camada da berinjela preparada, espalhe um pouco de molho por cima e polvilhe queijo. Proceda deste modo até terminarem os ingredientes. Leve-a à geladeira e sirva a partir do dia seguinte.

Comentários

0

0 avaliações