Bruschetta de Pimentões com Mussarela de Búfala e Manjericão

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Bruschetta de pimentões com mussarela de búfala e manjericão, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Bruschetta de pimentões com mussarela de búfala e manjericão que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Bruschetta de Pimentões com Mussarela de Búfala e Manjericão

Foto: CyberCook

Preparo

20 min

Porções

8

Calorias*

426,76kcal

Valor por porção

R$ 7,82

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Queimar os pimentões na boca do fogão até que fiquem totalmente pretos. Em baixo de água corrente, eliminar sua pele e cortar em fatias. Temperar com sal, pimenta e azeite a gosto.

  • 2. Em uma grelha, tostar as fatias de pão italiano dos dois lados. Esfregar uma das faces com o dente de alho descascado e regar com um fio de azeite.

  • 3. Sobre as fatias de pão, colocar a cebola roxa cortada em julienne, os pimentões, a mussarela rasgada ao meio e finalizar com o manjericão, sal, pimenta e um fio de azeite.

Comentários

0

0 avaliações