Brusqueta de tomate seco

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Brusqueta de tomate seco, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Brusqueta de tomate seco que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Brusqueta de tomate seco

Foto: Douglas Tadeu Aby Saber Filho

Preparo

31 min

Porções

8

Calorias*

142,34kcal

Valor por porção

R$ 1,87

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Descasque o dente de alho e esfregue bem em um dos lados de cada fatia de pão. Corte o tomate ao meio e esfregue no pão. Passe um pouco de manteiga e coloque por cima de cada fatia de pão 2 fatias de queijo e 2 tomates secos. Leve ao forno por 10 minutos, ou até que o queijo derreta. Sirva a seguir.

Comentários

3

6 avaliações

Carlos Cesar21/08/2013

Excelente

ERICA ALMEIDA06/05/2012

Realmente no curso em que fiz aprendi também com pão italiano bola, porém em um dia chuvoso eu estava em casa e não tinha o pão, fiz com pão francês que diga-se de passagem ficou muito bom.

dercio ventini15/03/2012

Não tenho por habito mudar os ingredientes das receitas que são enviadas, nesse caso, por não encontrar o pão bola Italiano, foi utilizado fatias de pão de milho, ficaram torradas e saborosas

Receitas15/03/2012

CyberCook pelo trabalho maravilhoso de vocês.

Ana Pertussati30/09/2009

Na verdade eu tenho uma dúvida. O pão da foto não parece pão bola e sim baguete. Qual o melhor pão a ser usado? Ana

CyberCook30/09/2009

Prezada Ana Bom Dia ! Foi utilizado na foto realmente o Pão Italiano Bola, pois é o melhor para fazer a receita. Abraços Equipe Cyber Cook

Lilian28/03/2009

Gosto daquele pão de alho que a gente compra pra assar, e essa receita com a diferença do pão e outros detalhes, parece saborosa. Achei estranho encontrar na parte kids, mas depois ficou tudo bem, parece simples.