Canapés com mousse de salmão com pimentão

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Canapés com mousse de salmão com pimentão, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Canapés com mousse de salmão com pimentão que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Canapés com mousse de salmão com pimentão

Foto: priscilla

Preparo

6h15

Porções

52

Calorias*

67,35kcal

Valor por porção

R$ 1,08

Ingredientes

Salmão

Mousse

Salmão

  • 1. Salmão para o preparo da mousse:

  • 2. Tempere o salmão e deixe marinar por 15 minutos.

  • 3. Coloque em um refratário, regue com azeite e leve para assar em forno médio por aproximadamente 15 minutos.

Mousse

  • 1. Bata todos os ingredientes no processador ou liquidificador e leve para gelar em forma retangular untada ou forrada com papel alumínio. Deixe gelar por 5 horas, desenforme, corte em fatias e monte os canapés decorando com tomatinho cereja, folhas de manjericão, salsa, cebolinha ou endro fresco.

Dicas

Substitua o salmão por 200 gramas de peito de frango defumado e decore com pedacinhos de abacaxi em calda bem escorrido.

Origem: Abima

Comentários

0

0 avaliações

Abima Associação Brasileira Massas Alimen04/01/2012

A Associação Brasileira das Indústrias de Massas Alimentícias, que abrange também o setor de pães e bolos industrializados, traz esta semana uma sugestão de entrada bastante saborosa. Experimente!