Carpaccio de Mortadela

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Carpaccio de mortadela, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Carpaccio de mortadela que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Carpaccio de Mortadela

Foto: CyberCook

Preparo

1h1

Porções

6

Calorias*

543,21kcal

Valor por porção

R$ 5,24

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Coloque o suco de limão e a mostarda no fundo de um refratário e acrescente o azeite, aos poucos, batendo com um garfo ou batedor de arame até formar uma mistura homogênea. Acrescente as raspas de laranja e tempere com o sal e a pimenta. Reserve em geladeira.

  • 2. Abra as fatias de pão com um rolo de macarrão até ficarem com cerca de 2 a 3 mm. Monte 2 sanduíches com o queijo prato e 2 sanduíches com queijo Cheddar e corte cada sanduíche em 9 tiras. Leve ao forno por 10 minutos a 220ºC, vire as tiras e volte ao forno por mais 10 minutos ou até dourar do outro lado.

  • 3. Monte a salada no prato em que for servir: disponha 6 fatias de mortadela em cada prato com um buquê de folhas temperado com o molho no centro, regue a mortadela com um pouco mais de molho e decore com tirinhas de pão com queijo.

Comentários

0

0 avaliações