Carpaccio de Peixe

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Carpaccio de peixe, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Carpaccio de peixe que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Carpaccio de Peixe

Foto: Luiz Lapetina

Preparo

24 min

Porções

2

Calorias*

831,75kcal

Valor por porção

R$ 24,41

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Primeiro faça o molho: misture bem, em uma tigela, o suco de limão, o azeite, o sal e as folhas de manjericão. Cubra o fundo dos pratos em que vai servir com uma parte do molho.

  • 2. Corte as fatias do salmão com uma faca bem afiada, começando da cabeça em direção ao rabo do peixe. Corte o badejo em fatias bem finas. Coloque as fatias de badejo em torno do prato.

  • 3. Arrume as fatias de salmão no centro, formando uma flor. Regue com o restante do molho. Espalhe o dill e termine regando com mais azeite.

Comentários

2

1 avaliações

Luciene06/02/2012

Busquei em vários sites e só achei aqui! Vou fazer e depois comento se ficou bom ok? Gostaria de me cadastrar, sou uma mulher que "ama" cozinhar, gosto de inovar com receitas gostosas e diferentes. Um abraço a todos. PS. kk só coloquei regular para poder enviar o email ok?kkk