Carpaccio Lemon

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Carpaccio lemon, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Carpaccio lemon que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Carpaccio Lemon

Foto: CyberCook

Preparo

6 min

Porções

3

Calorias*

254,05kcal

Valor por porção

R$ 9,09

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Retire as fatias de carpaccio da embalagem colocando-as uma a uma (lado a lado) sobrepostas ao redor de uma travessa inox grande, completando a 1a. camada.

  • 2. Tempere com o suco de limão; uma parte das alcaparras amassadas; uma parte de lemon and herbs, regue com azeite, espalhe algumas gotas de vinagre com alecrim, polvilhe pimenta do reino, corrija o sal e conclua com queijo parmesão ralado diretamente sobre o prato.

  • 3. coloque sobre esta camada outra de carpaccio e assim sucessivamente com todos os demais ingredientes na mesma ordem, até cobrir completamente o centro da travessa de forma decorativa.

Comentários

0

0 avaliações