Cestinhas com salada

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Cestinhas com salada, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Cestinhas com salada que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Cestinhas com salada

Foto: CyberCook

Preparo

44 min

Porções

10

Calorias*

160,04kcal

Valor por porção

R$ 1,09

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Pré-aqueça o forno em temperatura média (180°C). Forre 25 fôrmas para empadas médias (6 cm de diâmetro) com os discos de massa.

  • 2. Coloque em uma assadeira grande (40 x 28 cm) e leve ao forno por 10 minutos ou até a massa dourar levemente. Reserve.

  • 3. Em uma panela média, coloque o frango, a água e o sal e cozinhe em fogo médio por 10 minutos ou até o frango ficar macio.

  • 4. Escorra, desfie e coloque o frango em uma tigela. Adicione o salsão, a maçã, as ameixas, a alface e a hortelã. Misture.

  • 5. Distribua o recheio nas cestinhas reservadas e sirva-as acompanhadas do molho para salada deIogurte. Rendimento: 25 unidades

Comentários

3

2 avaliações

Eliane Cecconi03/05/2019

Requintada é deliciosa

CyberCook07/05/2019

Oi Eliane, tudo bem? Agradecemos pelo contato =) Ficamos felizes que tenha gostado da receita! Nos envie uma foto das suas cestinhas para postarmos no site e redes sociais! Abraços,

Ana Lucia17/01/2008

Nota Dez.