Cestinhas crocantes recheadas com cogumelos e queijo de cabra

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Cestinhas crocantes recheadas com cogumelos e queijo de cabra, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Cestinhas crocantes recheadas com cogumelos e queijo de cabra que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Cestinhas crocantes recheadas com cogumelos e queijo de cabra

Foto: CyberCook

Preparo

1h39

Porções

4

Calorias*

808,59kcal

Valor por porção

R$ 13,99

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Descongele a massa conforme as instruções da embalagem. Aqueça o forno a 180 °C. 2 Derreta 8 colheres (sopa) de manteiga e reserve. Abra uma parte da massa sobre uma superfície lisa e corte quadrados de 10 x 10 cm ou do tamanho que preferir. Unte com manteiga forminhas de muffins ou de empadas e pincele os quadrados de massa com a manteiga. Em cada forminha, coloque 3 quadrados de massa para formar cestinhas. Polvilhe com folhas de tomilho e coloque em uma assadeira. Leve ao forno por 8 a 10 minutos ou até começar a dourar.

  • 2. Em uma frigideira, aqueça a manteiga restante e refogue a cebola até murchar. Junte os cogumelos cortados em pedaços pequenos e cozinhe por 5 minutos. Tempere e reserve.

  • 3. Em cada forminha com a massa assada, coloque 1 colher (chá) de queijo e distribua os cogumelos por cima. Leve para assar por 3 minutos. Sirva em seguida.

Comentários

5

1 avaliações

HAROLDO TEODORO29/05/2008

CHIQUE E DELICIOSA

gracia teodoro21/04/2008

COGUMELOS SÃO SUPER SABOROSOS E ÓTIMOS PARA QUEM FAZ QUIMIOTERAPIA.