Creme de Siri Especial

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Creme de siri especial, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Creme de siri especial que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Creme de Siri Especial

Foto: CyberCook

Preparo

59 min

Porções

8

Calorias*

0,00kcal

Valor por porção

R$ 0,00

Como Fazer

  • 1. Derreta a manteiga, com um pouco de óleo. Quando parar de espumar, acrescente a cebola e o salsão, deixe refogar até a cebola ficar transparente. Junte a farinha de trigo e mexa bem. Adicione o leite aos poucos e continue mexendo, sempre em fogo baixo, tomando cuidado para o leite não derramar. Deixe cozinhar, até encorpar, e obter um creme ralo. Espere amornar e bata no liquidificador.

  • 2. Volte o caldo para a panela, e acrescente a carne de siri, a páprica picante e deixe cozinhar por alguns minutos. Acrescente o creme de leite, e desligue o fogo antes de ferver.

  • 3. Acrescente o vinagre e o suco de limão. Corrija o sal.

  • 4. Polvilhe uma pitada de páprica doce, na hora de servir.

Comentários

4

1 avaliações

Vera 16/09/2009

Gostaria de saber quantas porções esta receita dá. Um abraço.