Mousse de Salmão com Queijo Roquefort

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Mousse de salmão com queijo roquefort, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Mousse de salmão com queijo roquefort que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Mousse de Salmão com Queijo Roquefort

Foto: CyberCook

Preparo

33 min

Porções

10

Calorias*

367,09kcal

Valor por porção

R$ 8,96

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Cozinhe o salmão, desmanche-o bem e coloque-o numa vasilha. Junte o queijo roquefort (também desmanchado), o creme de leite, o requeijão, o suco de limão e os pepinos bem picadinhos misturando tudo muito bem, até obter uma aparência uniforme. Por último, coloque a gelatina já dissolvida em pouca água quente e misture bem.

  • 2. Coloque a mistura em uma forma untada (amasse bem para que não fiquem bolhas de ar e a mousse possa desinformar com facilidade).

  • 3. Obs: Pode colocar sal e pimenta do reino a gosto se quiser, mas cuidado: o queijo roquefort já é salgado e muito forte!

Comentários

0

0 avaliações