Nozes Picantes

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Nozes picantes, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Nozes picantes que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Nozes Picantes

Foto: jeferson

Preparo

1h29

Porções

4

Calorias*

443,24kcal

Valor por porção

R$ 5,01

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Preaqueça o forno a 150ºC (temperatura baixa).

  • 2. Numa tigela, bata levemente a clara e a água com um garfo até espumar. Acrescente as nozes e misture bem. Transfira para uma peneira e deixe escorrer o excesso.

  • 3. Coloque todos os temperos num saco plástico limpo, feche e agite bem para misturar. Coloque as nozes e agite novamente para empaná-las com o tempero.

  • 4. Numa assadeira, espalhe as nozes e leve ao forno por 15 minutos. Chacoalhe a assadeira de vez em quando para que as nozes assem por igual.

  • 5. Desligue o forno e deixe as nozes por mais 30 minutos. Quando esfriarem completamente, coloque num recipiente com tampa e conserve em local seco e arejado.

Dicas

http://panelinha.ig.com.br/site_novo/receita/receita.php?id=1068.

Comentários

0

0 avaliações