Pimentões Recheados

Receita indicada pelo livro de Tapas e Comida Espanhola. ( Autor do livro: Hilare Walden - Editora Manole Ltda. - 1ª edição).

Essa receita aqui comprova que não tem como ficar sem leite em casa! Seja vegetal, animal ou em pó, seu leite para deixar suas receitas deliciosas está no Carrefour!

Pimentões Recheados

Foto: CyberCook

Preparo

1h27

Porções

11

Calorias*

140,92kcal

Valor por porção

R$ 4,38

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Numa tigela, misture o frango, o bacon, os cogumelos e o alho. Aqueça 1 colher de sopa de azeite numa frigideira, adicione a mistura do frango e frite por 2 a 3 minutos, mexendo ocasionalmente. Adicione 2 colheres de sopa de farinha de trigo e cozinhe por 2 minutos. Junte o leite, a salsinha e a noz-moscada. Cozinhe por 2 a 3 minutos, mexendo frequentemente. Esfrie e recheie os pimentões. Coloque os ovos num prato fundo e coloque a farinha temperada em outro prato. Passe os pimentões nos ovos e depois na farinha para empaná-los. Aqueça com pouco de azeite numa frigideira, coloque os pimentões empanados e frite-os por cerca de 4 minutos, virando-os cuidadosamente na metade do tempo, até que esteja uniformemente dourados. Retire-os com uma escumadeira e coloque sobre o papel-toalha para absorver o excesso de gordura. Guarneça com raminhos de salsinha e sirva quente com molho de tomate.

Dicas

Tempere a farinha de trigo com sal, pimenta-do-reino e outro tempero.

Comentários

0

0 avaliações