Pipoca salgada light de Microondas

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Pipoca salgada light de microondas, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Pipoca salgada light de microondas que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Pipoca salgada light de Microondas

Foto: Luiz Lapetina

1/2

Foto: Angela Rangel

2/2

Preparo

11 min

Porções

2

Calorias*

140,40kcal

Valor por porção

R$ 0,42

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Misture tudo com uma colher. Use um recipiente próprio para microondas bem alto. Cubra com uma tampa própria para microondas ou com filme plástico PVC. Leve ao forno microondas, em potência alta, por 11 minutos.

Dicas
Boa maneira de fazer uma gostosa pipoca salgada sem manteiga ou óleo, bem light. Faça a pipoca seguindo exatamente como está na receita que dá super certo. Crédito da receita: Créditos ao site da Ana Maria Braga.
Comentários

0

0 avaliações

Angela Rangel06/07/2012

Boa maneira de fazer uma gostosa pipoca salgada sem manteiga ou óleo , bem light ...Faça as duas receitas seguindo exatamente como está na receita que dá super certo ... Pipoca me lembra feriado em família ...