Quiche de Queijo

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Quiche de queijo, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Quiche de queijo que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Quiche de Queijo

Foto: CyberCook

Preparo

1h26

Porções

8

Calorias*

614,68kcal

Valor por porção

R$ 3,63

Massa

Recheio

Massa

  • 1. Junte a farinha, a manteiga, os ovos, a água, o sal e misture bem com as mãos, acrescente lentamente a farinha de trigo até dar o ponto. Deixe descansar por 20 minutos. Amasse com o rolo e coloque numa forma redonda sem untar e leve ao forno a (1807C) até que fique pré-assada.

Recheio

  • 1. Bata na batedeira por 10 minutos os ovos e as gemas. Acrecente o creme de leite, os queijos, o sal, a noz-moscada e a pimenta. Deslige.

  • 2. Tire a massa do forno e no fundo da massa, coloque fatias de bacon fritas e catupiry por cima e depois coloque o recheio e retorne ao forno a (180ºC). Retire quando o recheio estiver firme.

Dicas

A quiche vai do freezer para o forno pré-aquecido a 200º C até esquentar. Acondicione no congelador por até três meses. 

Comentários

5

2 avaliações

Rosângela Borsato17/01/2013

Esse quiche é uma delicia. Minha família amou, só que não vai somente as 200 g de farinha. Conforme se trabalha a massa, a quantidade de farinha quase que dobra.