Rosbife com dip de mostarda

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Rosbife com dip de mostarda, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Rosbife com dip de mostarda que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Rosbife com dip de mostarda

Foto: Douglas Aby Saber Filho

Preparo

12 min

Porções

2

Calorias*

439,38kcal

Valor por porção

R$ 16,55

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Combine a mostarda com o creme de leite e o cominho, mexendo bem, até que fique homogêneo.

  • 2. Enrole as fatias de rosbife para que se consiga espetá-las facilmente (a fim de mergulha-las no molho). Coloque-as em volta de um recipiente com o molho preparado, alternando cada fatia com uma torrada.

  • 3. Sirva com um bom vinho.

Dicas
Obs.: Rosbife nada tem a ver com o embutido xadrez que leva o mesmo nome. São fatias de carne bovina tostadas por fora e rosadas em seu interior. substitua as fatias de rosbife por pastrami.
Comentários

4

3 avaliações

alcina maria geiger de pinho29/10/2010

Penso que deve-se dar a opção de substituir o creme de leite por ricota light ralada e molhada com um pouco de leite desnatado para ficar menos gordura neste molho delicioso.

rose melo silva26/07/2010

Simplesmente uma delícia, maravilhoso, fácil de fazer e prático, ideal para se servir as visitas inesperadas, as que aparecem sem avisar

dercio ventini24/07/2010

O molho é soberbo, fizemos utilizando pão de forma, Como se fossem canapés. Um pão foi pouco, faltou molho.