Sardinhas em Conserva

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Sardinhas em conserva, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Sardinhas em conserva que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Sardinhas em Conserva

Foto: CyberCook

Preparo

1h2

Porções

12

Calorias*

534,35kcal

Valor por porção

R$ 6,04

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Distribua a sardinha uma ao lado da outra numa panela de pressão. Por cima, coloque todos os ingredientes. Leve à geladeira de um dia para o outro.

  • 2. No dia seguinte, leve ao fogo brando por 1 hora (com pressão). Depois, desligue, espere esfriar e retire a tampa.

  • 3. Coloque em um refratário e sirva.

Comentários

4

6 avaliações

Dara14/08/2013

Obrigada pela receita gostei bastante (=

thiara 17/01/2013

Façam essa receita!!! Em minha casa é o maior quebra-galho, principalmente agora no verão. Você faz,coloca na geladeira e é só comprar um paõzinho, fazer um suco e está feito o lanche... Amei!

Francis Santos17/01/2013

Esta receita e deliciosa. Aproveitei a panela de pressao onde estava a sardinha, coloquei batatas fatiadas e um pouquinho de agua para cozinhar.Servi com as sardinhas frias.E imperdivel.

vinicius01/04/2012

Uma delícia, além de muito saudável!

POLLYANNA RAMOS09/01/2010

AS SARDINHAS EM CONSERVA FICARAM MUITO SABOROSAS DEPOIS DE PRONTAS, É UMA RECEITA FÁCIL DE FAZER, SÓ É UM POUCO DEMORADA, MAS O RESULTADO É COMPENSADOR.

rosangela santo16/01/2008

fiz a receita e achei maravilhosa, o sabor é único e a receita muito fácil.