soufle de chocolate diet

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Soufle de chocolate diet, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Soufle de chocolate diet que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
soufle de chocolate diet

Foto: CyberCook

Preparo

1h44

Porções

3

Calorias*

775,35kcal

Valor por porção

R$ 4,22

Ingredientes

Ingredientes do Creme Patissiére

Como Fazer

  • 1. Misturar o creme de confeiteiro ou patissiére com um batedor de arame até ficar bem cremoso. Adicionar o cacau em pó peneirado e o licor, misturar bem e reservar. Acrescentar as claras de ovos batidas com o adoçante e o cremor de tártaro. Misture aos poucos e cuidadosamente. Colocar em fôrmas previamente untadas com margarina light e polvilhadas com adoçante. Assar a 210ºC por aproximadamente 10 minutos. Servir imediatamente.

Ingredientes do Creme Patissiére

  • 1. Numa vasilha dissolver o amido de milho com um pouco de leite frio. Adicionar as gemas, o ovo e metade do açúcar light. Reservar. Ferver o leite juntamente com a essência de baunilha, metade do açúcar light e a margarina light. Sobre a mistura de gemas despejar parte deste leite quente, juntar as duas misturas e retornar ao fogo, cozinhando até engrossar, mexendo sempre. Reserve cobrindo com filme plástico. Resfriar sobre banho-maria de gelo. Reservar.

Comentários

0

0 avaliações