Torradas Caprese

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Torradas caprese, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Torradas caprese que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Torradas Caprese

Foto: Douglas Aby Saber

Preparo

15 min

Porções

58

Calorias*

21,54kcal

Valor por porção

R$ 0,40

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Lave muito bem a rúcula e separe apenas as folhas. Reserve.

  • 2. Corte cada uma das bolotas de mussarela de búfala em 3 fatias ligeiramente grossas. Reserve.

  • 3. Corte cada tomatinho ao meio e reserve.

  • 4. Monte, sobre cada torrada, uma ou duas folhas de rúcula, uma fatia de mussarela de búfala, metade de um tomate cereja, regue com azeite extra-virgem e sirva imediatamente sob temperatura ambiente.

Comentários

5

3 avaliações

dercio ventini24/11/2010

Chefe Rodrigo, a receita é maravilhosa, só não me entendi com o tomate cereja, ele tem uma casca muito grossa, utilizamos tomates normais pequenos. ficou muito bom. Parabéns.

Maria Clara Dias21/11/2010

Não sabia do nome dessa delícia,mas tudo bem. Eu faço para minha família,sem a mussarela, substituindo-a por palmito,que aliás,fica parecidíssima com a foto. É bom demais Mas farei sim com a mussarela, pra ver como fica. Um abraço

Isabelle Grechi29/03/2007

Melhor ainda se colocarmos o molho pesto no lugar do azeite. É só bater de leve um pouco de manjericão com queijo parmesão ralado e nozes no azeite.