Torresmo Crocante

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Torresmo crocante, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Torresmo crocante que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Torresmo Crocante

Foto: Celia Rupp Kavanagh

Preparo

27 min

Porções

8

Calorias*

897,12kcal

Valor por porção

R$ 5,82

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Pique o toucinho em tiras, e em uma panela, coloque o óleo, o toucinho, a salsa, a cachaça e o sal e leve ao fogo alto. Com uma tampa perto, mexa sem parar para que não grude no fundo. Quando estiver fritando, começando a pipocar, desligue o fogo, e deixe descansar um ou mais dias na geladeira junto com a banha que se formou. Quando quiser degustá-lo coloque o torresmo com banha em uma panela meio tampada e leve ao fogo alto.

  • 2. Mexa o tempo todo até desligar o fogo, para que não agarre no fundo da panela. Cuidado pois na hora que esta sendo feito os torresmo estourão muito.

Dicas

by Isaias Neries

Comentários

0

0 avaliações

isaias Neries12/05/2008

Torremo é uma coisa que vai muito bem com a feijoada, e com um cervejinha tb.....