Rolinho de franco com presunto e bacon

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Rolinho de franco com presunto e bacon, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Rolinho de franco com presunto e bacon que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Rolinho de franco com presunto e bacon

Foto: Luiz Lapetina

Preparo

1h45

Porções

10

Calorias*

505,36kcal

Valor por porção

R$ 3,55

Ingredientes

Acompanhamento

Como Fazer

  • 1. Retire a pele do peito de frango e com a ponta de uma faca abra-o mais um pouco. Coloque um plástico por cima e bata com um martelo de carne. A seguir, tempere com sal e pimenta-do-reino. Montagem: disponha um filé de frango sobre um papel celofane, coloque por cima o presunto, a mussarela, o presunto e o filé de frango restante. Cubra-os com as fatias de bacon e embrulhe com o papel celofane, formando um rolo. Enrole bem as extremidades e leve para cozinhar numa panela com caldo de galinha fervente, com a panela tampada por 35 minutos. Depois de cozido coloque para gelar.

Acompanhamento

  • 1. Parta a maçã ao meio, retire as sementes e corte-a em gomos. Coloque numa tigela com o suco de limão e água para não escurecer. Pique as batatas e coloque numa saladeira. Junte os gomos de maçã escorridos. Acrescente a cebola, a salsinha, a cebolinha e tempere com sal, pimenta-do-reino e azeite de oliva. Adicione a maionese e misture bem. Forre uma travessa com as folhas de alface cortadas em tiras, a salada de maionese e o frango cortado em rodelas.

Comentários

0

0 avaliações