Tábua Frios Light

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Tábua frios light, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Tábua frios light que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Tábua Frios Light

Foto: Monica Vallilo Neves Salles

Preparo

31 min

Porções

10

Calorias*

166,09kcal

Valor por porção

R$ 5,69

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Sobre uma tábua de madeira redonda (37 cm de diâmetro), acomode as fatias de frios, montando

  • 2. das bordas para o centro. Corte as fatias de Peito de Peru Defumado ao meio dobre uma vez no formato de um leque e acomode em toda a volta da tábua. Corte as fatias de Presunto de Peru Defumado ao meio, dobre duas vezes formando um retângulo, e acomode sobre as fatias de Peito de Peru Defumado. Enrole as fatias de Blanquet de Peru e acomode-as sobre o Presunto de Peru Defumado. Para decorar:

  • 3. intercale a camada de Peito de Peru Defumadoe Presunto de Peru Defumadocom os pedaços de abacaxi.

  • 4. Corte as rodelas de kiwi ao meio e coloque entre as fatias de Presunto de Peru Defumadoe o Blanquet de Peru. Acomode as metades de damasco no meio de algumas das fatias de Peito de Peru Defumado.

  • 5. Decore o centro da tábua com os damascos e frutas que sobraram.

Comentários

0

0 avaliações